Download Anjos da Noite v1.3.1 APK Full - Jogos Android

 Anjos da Noite icon do Jogo Baseado no universo da famosa franquia Anjos da Noite, seus Campeões estão do lado dos Lycans, dos Vampiros ou de ambos?
 Anjos da Noite imagem do Jogo

OS: Android 4.0 Categoria: Cartas

Descrição Anjos da Noite / Underworld - uma série de filmes de ficção científica, onde a história fala sobre a séculos de idade confronto entre vampiros e lobisomens. No momento, a franquia é composto por 4 filmes, o último dos quais foi usado nesse novo jogo de cartas com o mesmo nome do filme. Anjos da Noite - Jogo de estrategia em que você vai encontrar mais de 250 cartas originais, usando o que para lutar em tempo real. Ao criar o jogo desenvolvedores têm implementado uma série de características incomuns para o gênero. Durante a batalha, você tem que avaliar o desenrolar dos acontecimentos e tomar decisões, e você terá a capacidade de mover personagens entre arenas, além da possibilidade de várias táticas diversifica e jogabilidade significativa.

Novidades:

Carreguem suas armas, afiem suas garras e montem seus baralhos – há uma guerra a ser travada em Underworld, o novo jogo de cartas ambientado na franquia Anjos da Noite! Baseado no universo da famosa franquia Anjos da Noite, seus Campeões estão do lado dos Lycans, dos Vampiros ou de ambos?

Screenshots:

 Anjos da Noite screenshot

 Anjos da Noite screenshot

 Anjos da Noite screenshot

 Anjos da Noite screenshot

 Anjos da Noite screenshot

 Anjos da Noite screenshot

Baixar Jogo Anjos da Noite:

Google Play Livre

Baixar APK v1.3.1 [25.8 Mb] - UPFILE


ID:
com.ludia.underworld
mangá