Download Banner Saga 2 v1.0.24 APK + DATA Grátis - Jogos Android

 Banner Saga 2 icon do Jogo Continuação da estratégia baseado em turnos com elementos de RPG, onde você toma sob seu controle o clã Viking e com eles luta em terreno inimigo.


OS: Android 4.1Categoria: RPG

Descrição Banner Saga 2 - continuação de um dos jogos mais populares para Android, inspirada na mitologia nórdica. Este jogo é uma mistura de RPG e estratégia baseado em turnos, onde você assumir o comando do clã dos Vikings e usa-los em numerosos território inimigo tentando sobreviver. Seja líder ousado e corajoso que é capaz de tomar decisões informadas, é aconselhável dividir entre os soldados recursos valiosos e habilmente gerenciar o clã na batalha com numerosos inimigos. Neste jogo você vai depender de muitas coisas, incluindo o destino de toda a humanidade. Tomar a decisão certa e ir para a meta, e se os soldados morrem em combate, eles não podem voltar e você deve continuar o jogo sem a sua participação. Comece a sua jornada épica agora e desfrutar de excelentes gráficos desenhados à mão e locais incríveis com varios efeitos especiais.

Internet: necessária para download e upload de arquivos

Novidades:

Refez o downloader arquivo para ser mais robusto e fornecer mais informações na interface do usuário
Corrigido alguns problemas com leaderboards não exibir métodos actualizados de importação salva da bandeira Saga 1 (exige uma actualização da bandeira Saga 1)
Adicionado um método para importar bandeira Saga 1 salvar jogos para dispositivos com armazenamento limitado (contacte o suporte para instruções)

Screenshot:

 Banner Saga 2 Screenshot

 Banner Saga 2 Screenshot

 Banner Saga 2 Screenshot

 Banner Saga 2 Screenshot

 Banner Saga 2 Screenshot

Baixar Jogo Banner Saga 2:

Google Play $

Baixar APK v1.0.24 [38 Mb] - UPFILE


Modo de Instalação do Jogo Banner Saga 2:

- Instale o Apk e Execute o Jogo
- Certifique-se de estar conectado a internet (Wi-Fi,3G,4G...)
- O Download da DATA Começara aguarde um tempo até concluir.
- Concluiu? Pronto, agora Divirta-se!!!

ID:
air.com.stoicstudio.BannerSaga2
mangá